Após de denúncias anônimas de que a empresa J MAHFUZ havia deixado de pagar o vale-refeição aos seus funcionários, devido à redução de salários e suspensão de contratos efetuados de acordo com a Lei 14.020 de 2020 do Programa emergencial de manutenção do emprego e renda, o Sindicato recorreu à Justiça do Trabalho para garantir os direitos dos empregados.

No último dia 12 desse mês, a 2ª Vara da Justiça do Trabalho de Marília deu ganho de causa aos trabalhadores em primeira instância. “Garantimos o pagamento do vale-alimentação dos trabalhadores. Nosso objetivo é esse, preservar os direitos dos comerciários. Entendemos a crise que a Pandemia tem causado as empresas e a economia. Mas, não podemos permitir que os direitos sejam retirados e as Leis deixem de ser cumpridas” disse Mário Herrera presidente do Sindicato.

Segundo Evandro Marins advogado do Sindicato, o processo ainda cabe recurso. “Agora temos que esperar a manifestação da empresa diante da Justiça do Trabalho, já que o processo pode ser avaliado no Tribunal.”

Para mais informações e denúncias, basta ligar, (14)3413-1059 e não é necessário se identificar.