A cidade de Marília completa 93 anos, neste 4 de abril e o Sindicato dos Comerciários e a categoria com aproximadamente 10 mil trabalhadores, participaram ativamente do desenvolvimento do município.

Para o presidente do Sindicato, Mário Herrera, a economia de Marília passa pelos comerciários. “O nosso comércio local é forte devido ao trabalho dos comerciários que alavancam o crescimento da economia local junto com as indústrias. Nas mãos dos trabalhadores comerciários passam desenvolvimento, progresso e as nossas riquezas”.
“Estamos certos que a construção e entrega de mais de 6,5 mil casas, contribuiu não só com o crescimento e progresso da cidade, mais também, com a geração de empregos e com o comércio local de material de construção, móveis e eletrodomésticos, entre outros”, enfatizou Herrera sobre a importância do projeto habitacional do Sindicato dos Comerciários.

“Marília tem um povo trabalhador que ama a cidade e que luta pelo progresso e desenvolvimento, econômico, social e humano. Parabéns Marília!”, disse Herrera.