O comerciário contribuinte/associado do Sindicato dos Comerciários de Marília tem direito ao Material Escolar Gratuito para o ano letivo de 2022. A entidade completa 33 anos distribuindo material escolar com kits que vão da pré – escola até a universidade.

As inscrições estão abertas e o trabalhador comerciário contribuinte/associado já pode solicitar kits de material escolar gratuito para os seus dependentes até o dia 21 de janeiro. “Um momento difícil para todos os trabalhadores e o Sindicato surge como apoio as famílias comerciárias com a distribuição do material escolar. Não podemos deixar de fazer um esforço e distribuir o material escolar que contribui economicamente com os trabalhadores”, explicou o presidente do Sindicato Mário Herrera.

Para ter direito ao kit, o trabalhador tem que ser contribuinte/associado, ter mais de 6 meses de sócio, estar em dia com suas mensalidades e contribuições e apresentar o comprovante de escolaridade do dependente.

“Em 2021, distribuímos o material  através de vale compras onde o comerciário realizava a retirada direto na livraria. Neste ano, vamos seguir a mesma forma de trabalho, em respeito ao combate a Covid-19 e porque também funcionou bem essa forma de distribuição ”, explicou Herrera.

Informações no telefone 3413-1059 ou na Rua Paraíba, 31 – Centro.

HORAH – Você bem informado