O Sindicato dos Comerciários de Marília e Região em parceria com Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo – Fecomerciários, iniciou hoje (13) a segunda etapa de distribuição de máscaras de proteção contra a Covid 19 no comércio da cidade.

A segunda etapa de distribuição teve hoje início nas farmácias e depois as entregas devem seguir para supermercados e comércio em geral.

Segundo o presidente em exercício da entidade, Anderson Rodrigo Pires dos Santos é papel do Sindicato contribuir na luta contra a pandemia da Covid 19. “O objetivo é proteger o comerciário que está trabalhando para manter a economia funcionando e também garantir a saúde da população. O sindicalismo sempre ajudou o Brasil nas horas difíceis e agora não será diferente. Apoiar a luta contra a pandemia é papel dos Sindicatos.”

Além das máscaras de proteção os agentes sindicais da entidade distribuem uma cartilha com orientações sobre a doença e também aferem a temperatura. “Nossos agentes sindicais fazem a orientação dos empregados e proprietários de lojas quando necessário e verificam se as condições do local estão em conformidade com os cuidados e segurança necessários para o combate à Covid 19”, disse o presidente.

“Já distribuímos mil máscaras no mês de junho, e vamos continuar distribuindo dando continuidade ao trabalho do Mário Herrera que sempre se preocupou com a saúde e direitos dos comerciários” frisou o presidente Anderson dos Santos.

O Sindicato dos Comerciários de Marília continua atendendo os comerciários no telefone 3413-1059, rua Paraíba nº31 – Centro e também pelo Whastsapp dos advogados nos números – 99632-0082 ou 99707-2212. O comerciário também pode agendar um horário para ser atendido.

As fotos abaixo são das empresas: Drogaria Ravel, Farmácia Via Saúde, Farmácia Nossa senhora de Fátima 1 e 2, Drogaria Imperial, Droga Raia – Av. Vicente Ferreira, Farmácia São Bento, Poupa Farma, Droga Raia – Av. Santo Antônio, Av. Tiradentes e Av. Rio Branco e Drogaria São Paulo – Av. Rio Branco.