O VOTO É SUA ARMA PARA MUDAR O BRASIL

Em 2018, mais exatos daqui 4 meses teremos as eleições para definirmos quem serão nossos representantes políticos nas esferas do Governo estadual e Federal.

Nesse pleito eleitoral elegeremos no dia 07 de outubro de 2018, presidente, senador, deputado federal, governador e deputado estadual. Tudo isso em um único dia.

A única forma de mudarmos o nosso Brasil é lutando por melhorias, se manifestando nas ruas e principalmente escolhendo bem os políticos que irão nos representar nos próximos 4 anos.

Nosso voto é como uma arma contra os corruptos e os “sangues sugas”, que acabam com o nosso Brasil, administrando em benefício próprio e sem pensar em uma sociedade digna e justa.

Para escolher nossos candidatos, faça uma pesquisa no google.com e investigue a vida política desse candidato. Caso o mesmo já tenha ocupado cargo público, verifique seu trabalho e sua vida política.

Não adianta nada protestarmos e depois elegermos mais do mesmo para nos representar durante 4 anos.

Seu voto é uma arma que deve ser usada para o bem social do nosso Barsil e não para atender seus interesses individuais, ou de qualquer outra pessoa.

MÁRIO HERRERA (MH)