O comerciário e diretor do Sindicato dos Empregados no Comércio de Marília Antônio Carlos Garcia, também conhecido popularmente como “Cebolinha”, recebeu no dia 13 de julho o “Título de Cidadão Mariliense da Câmara Municipal de Marília.

A homenagem foi aprovada em sessão secreta no dia 9 de outubro de 2017 e o decreto Legislativo número 380 que conferi o Título de Cidadão Mariliense é de autoria da vereadora Daniela Silvia Domingos D’avila Alves.

Antônio Carlos Garcia é diretor – tesoureiro do Sindicato dos Empregados no Comércio de Marília e trabalha em uma farmácia da cidade. Mais conhecido como “Cebolinha” é natural de Tupã – SP e tem atuação expressiva na sociedade, realizando trabalhos filantrópicos desde que chegou em Marília há aproximadamente 30 anos.

Cebolinha fez questão de receber a homenagem no seu local de trabalho junto de amigos, colegas de trabalho, da família e autoridades. “Agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha família que está sempre me apoiando e também a vereadora Daniela e os demais vereadores e em especial ao amigo Mário Herrera companheiro de anos de luta. Recebo essa homenagem com muito orgulho e com certeza isso marca minha vida”.

“Fiz questão de receber esse Título aqui na Farmácia Nossa Senhora de Fátima e assim, economizar o gasto do dinheiro público com uma sessão da Câmara. Dessa forma, espero que esse dinheiro economizado seja investido em benefício da população”, ressaltou Cebolinha.
Para Mário Herrera presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Marília a homenagem é justa. “Cebolinha é merecedor diante de todo trabalho que realiza a frente do Sindicato na defesa da categoria e também no trabalho que desenvolve diariamente no âmbito social”.

Vereadora Daniela Silvia Domingos D’avila Alves (Professora Daniela), Antônio Carlos Garcia (Cebolinha) e Mário Herrera presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Marília durante a entrega do “Título de Cidadão Mariliense”

Antônio Carlos Garcia (Cebolinha) e sua esposa Clarice de Oliveira