Uma parceria entre Sindicato dos Empregados no Comércio de Marília e Federação dos Empregados no Comércio do estado de São Paulo possibilitou a entrega de máscaras de proteção contra a Covid 19 aos trabalhadores comerciários em Marília.

Além da distribuição das máscaras os agentes sindicais entregam uma cartilha de orientação de combate ao novo coronavírus e aferem a temperatura dos trabalhadores.

Desde do início da distribuição em junho, já fora entregues aproximadamente 2 mil máscaras a comerciários de farmácias, supermercados e comércio em geral.

O Sindicato dos Comerciários de Marília continua atendendo os comerciários no telefone 3413-1059, rua Paraíba nº31 – Centro e também pelo Whastsapp dos advogados nos números – 99632-0082 ou 99707-2212. O comerciário também pode agendar um horário para ser atendido.

Confira algumas fotos da distribuição de máscaras: Torra Torra, Óticas Diniz, Óticas Brasileira, Lojas Paulistana, Farmácia Boa Forma, Supermercado Florentino e Tauste, Freire Motos, Farmácia Certa e Droga Raia – Av. João ramalho