No ultimo dia 16 de julho foram assinados na sede da Cooperativa Habitacional dos Comerciários do estado de São Paulo em Marília os primeiros 99 contratos pelos futuros moradores do empreendimento Firenze 2 que será construído na Zona Oeste da cidade ao lado do Firenze 1.

O Residencial Firenze 2 tem 358 casas e será construído diante da parceria entre Sindicato dos Empregados no Comércio de Marília e Caixa Econômica Federal.

Na ocasião, foram assinados 50 contratos referente ao primeiro módulo de um total de quatro que terá o Residencial Firenze 2.
“ Mais um empreendimento com a qualidade e seriedade do Sindicato dos Comerciários. Entregamos em 2017 o Firenze 1 que foi um sucesso e agora também diante da seriedade do trabalho o Firenze 2 já se torna um empreendimento que com certeza em breve estará todo comercializado e logo iniciaremos as obras”, disse Mário Herrera presidente do Sindicato dos Comerciários de Marília.

Na ocasião das assinaturas também estiveram presentes o presidente em exercício da Cooperativa dos Comerciários Aparecido Bruzarosco e também o gerente da Caixa Econômica Federal André Sakoda e Mário Herrera presidente do Sindicato.

INSCRIÇÕES ABERTAS
As casas possuem dois quartos, um banheiro, uma sala e uma cozinha com laje e piso cerâmico, mais área de serviço coberta.
As casas são preparadas para receber aquecedor solar além de isenção para pagamento do IPTU a partir da assinatura do contrato e também isenção de ITBI para registro dos imóveis.

O Firenze 2 conta com ruas asfaltadas, rede de abastecimento de água, coleta de esgoto, arborização, iluminação pública e sistema de lazer.
O residencial atende, pelo programa Minha Casa Minha Vida, famílias com renda mensal comprovada a partir de R$ 1.600,00. Há um desconto de até R$ 31 mil no valor total da casa e possibilidade de financiamento do pagamento em até 360 meses.

Venha morar em Marília. As inscrições do Firenze 2 podem ser realizadas na Rua paraíba nº31 – centro e maiores informações no telefone (14)3413-1528.