Terminou ontem (11) a eleição para nova diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Marília. A nova diretoria reeleita presidida pelo sindicalista Mário Herrera que tinha como slogan “o que é bom deve continuar”, obteve 99,54% dos votos validos. Dos 874 comerciários associados aptos a votar, 648 votaram, sendo, 645 votos a favor da nova diretoria e 3 votos em branco.

A eleição tevê coleta de votos nas empresas do comércio para escolha da nova diretoria da entidade, que aconteceu nos dias 9, 10 e 11. “Foram três dias em que os comerciários foram visitados em seu local de trabalho para que pudessem participar do pleito eleitoral e escolher o futuro do Sindicato”, explicou Mário Herrera presidente reeleito.

A mesa de apuração foi composta pelo presidente do Sindicato dos Comerciários de Araçatuba, José Carlos dos Santos e Geraldo Alves diretor do Sindicato dos Comerciários de Garça, juntamente com os advogados do Sindicato de Marília, Adriana Redolfi Carvalho, Victor Gomes Ferrari e Evandro Marins.

“Ganhei mais uma oportunidade de conquistar e garantir direitos para os trabalhadores comerciários. Tenho orgulho de ser comerciário, de representar a categoria e também da equipe que desenvolve comigo os trabalhos diários na defesa comerciário”, disse Herrera.

Na gestão do presidente Mário Herrera, a entidade tem projetos de sucesso, tais como; projeto habitacional com mais 6500 casas construídas, quase 30 mil kits de material escolar gratuito entregues, prêmio maternidade que já beneficiou aproximadamente 720 comerciários, convênios médicos e uma Convenção Coletiva que garante direitos para os comerciários. “Nosso trabalho deve continuar o mesmo e vamos em busca de melhorar nosso atendimento trabalhista e com certeza aumentar as nossas atividades assistenciais juntos aos nossos associados que muito necessitam.”, explicou Herrera.

“Sou comerciário. Estando aqui na diretoria ou não, serei sempre comerciário. Tenham certeza que mesmo aposentado, continuarei lutando na defesa do trabalhador. A verdadeira democracia, está no meio Sindical de vanguarda”, frisou Herrera em seu discurso junto a diretoria da entidade.