Em entrevista o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Marília, Mário Herrera falou sobre os 91 anos da cidade, da importância da categoria e dos novos desafios. Fundado em 1934, a o Sindicato defende mais de 10 mil trabalhadores comerciários na cidade.

Segundo o presidente do Sindicato dos Comerciários a categoria contribui diretamente para o desenvolvimento local. “O comércio de Marília é forte e os trabalhadores comerciários com seu trabalho alavancam o progresso da cidade e da região com muito orgulho”.

Sobre o momento, Herrera disse. “Nesse aniversário de Marília precisamos ficar em casa, refletir e buscar forças e muita união para superarmos a Pandemia e os problemas econômicos que iremos enfrentar. Tenho convicta certeza, que com muita luta, responsabilidade e compreensão de todos, sairemos bem dessa situação”.

Herrera falou ainda, que o Sindicato participa diretamente do progresso da cidade. “Mudamos o mapa de Marília com mais de 6500 mil casas construídas e 19 núcleos habitacionais, todos entregues sem problemas, porque o sonho da casa própria não pode virar pesadelo. Temos muito orgulho desse projeto habitacional e continuaremos trabalhando fortemente pelo bem comum nesses tempos difíceis”.

“Nosso Sindicato, além de atuar na área trabalhista garantindo direitos dos comerciários, também trabalha fortemente em áreas assistenciais que nesse momento são de extrema importância para a nossa cidade”, explicou Herrera sobre as ações do Sindicato dos Comerciários