Todo comerciário contribuinte e associado do Sindicato dos Empregados no Comércio de Marília concorre mensalmente a um prêmio de 5 mil reais através da seguradora contratada para prestar o serviço à entidade.

No mês de dezembro a Comerciária associada e contribuinte Maria Aparecida de Oliveira do Supermercado Pão de Açúcar de Marília foi a sorteada do prêmio de 5 mil reais através do seguro de vida pago pelo do Sindicato.

Segundo o presidente do Sindicato dos Comerciários Mário Herrera o seguro é importante para o trabalhador. “O seguro de vida é apenas mais benefício que o trabalhador comerciário contribuinte associado tem. A busca do Sindicato nas questões assistenciais é sempre prestigiar as famílias com diversos serviços como prêmio maternidade, material escolar gratuito, entre outros”.

“Toda a cobertura do seguro, é feita por uma empresa especializada. No caso dos sorteios, eles são realizados todo mês e em Marília já temos 5 ganhadores do prêmio de 5 mil”, explicou Herrera.

Para ter direito ao benefício do Seguro de Vida o comerciário deve ser contribuinte associado do Sindicato. Para maiores informações e regra sobre o seguro de vida premiável do Sindicato é preciso ligar para o telefone (14)3413-1059.

NA FOTO: O presidente do Sindicato dos Comerciários Mário Herrera, ao lado da comerciária Maria Aparecida de Oliveira do Supermercado Pão de Açúcar de Marília